Logo Shutterfly Studio Ícone

Shutterfly Studio Versão 1.7 Gratuito

9.61 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em: 30/01/2009 Shutterfly
1M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+79 Comentários
  • Foto de debinha
    debinha 19 de novembro de 2010 - 15:54
    10
    Nota Excelente!
    Pessoal eu to baixando ainda mais pelos comentarios ele é BOM mais eu só vou ter a certeza quando eu vê ele se eu naum gosta ou se ele for obm msm eu deixo um comentario eu tava tentando baixar o fothoscape mais naum consigui bjs amores BAIXEM quem sabe num vale a pena néh pessoal fiquem com DEUS bay bay"
  • Foto de Closed
    Closed 31 de janeiro de 2009 - 12:45
    2
    Nota Ruim!
    Horrível, além de ser inglês tem poucos efeitos... Quer um programa 10X melhor que esse? >>>PICASA<<< é o melhor para fazer correções em fotos tem até uma ferramenta q da pra tirar espinas rugas do rosto, só q tem q descobrir o programa, e além disso é em portugues...

Descrição

Felipe Vieira Karas
Dê mais atenção às suas fotos Edite, monte e brinque com suas lembranças É perfeito para o Orkut

O que há de mais inovador na área de gerenciamento e organização de imagens encontra-se neste poderoso visualizador, que além do mais, oferece diversas funções adicionais para obter controle total sobre as imagens, dispondo de ferramentas profissionais.

O Shutterfly Studio ultrapassa os limites de um simples software organizador de imagens. Começando pelo seu visual, que é moderno e repleto de efeitos, com um design em alto estilo que facilita o uso para usuários iniciantes. Apesar disso, é um software completo que agrada até mesmo aos profissionais.

Um programa original

Sua principal funcionalidade é a de organizar imagens digitais, a qual conta com inúmeras ferramentas avançadas, dando liberdade de manipulação. A inclusão delas se faz de duas maneiras: adicionando uma pasta que contenha imagens — Choose Folder — ou carregando-as diretamente a partir de uma câmera digital — Choose Camera; ambas opções encontradas após o clique sobre o botão Get Image, localizado no canto superior esquerdo da janela.

Shutterfly Studio - Imagem 1 do software

Adicionadas, as imagens são exibidas em miniaturas (thumbnails) que podem ser facilmente organizadas em pastas, exibidas ao lado esquerdo, com um simples clicar e arrastar do mouse. Além disso, no alto da janela há uma pequena barra com a função de alterar o tamanho das miniaturas, o que aumenta ainda mais versatilidade do programa. Ainda neste modo, classifique suas imagens entre uma e cinco estrelas, e filtre as imagens que serão exibidas.

Encontre suas imagens rapidamente

O programa conta com uma ferramenta de busca completa, pela qual é possível localizar as imagens armazenadas através de: palavras-chave, nome, classificação e até mesmo a data de criação delas. Após definir suas preferências, basta clicar em Search Now ou apenas pressionar a tecla Enter. As ocorrências do perfil escolhido serão exibidas em miniaturas assim que encontradas.

Outra funcionalidade que até certo ponto impressiona e que faz o Shutterfly ganhar pontos no quesito qualidade é a varredura de todas as imagens e a classificação de acordo com o que ela exibe. Em outras palavras, se você fizer o upload de uma imagem que contenha mãos, automaticamente ele estará disponível em pastas relacionadas com o assunto, por exemplo, manicure, “hands” (mãos) ou “fingers” (dedos).

Shutterfly Studio - Imagem 2 do software

Shutterfly é repleto de recursos e ferramentas, pois se você reparar na pequena barra de opções localizada na parte inferior da tela, é possível verificar o leque de ações que o programa executa. Cada botão realiza uma tarefa específica e, basta selecionar uma para que você solte a imaginação e desfrute ainda mais das suas imagens.

Shutterfly Studio - Imagem 3 do software

Apresentações profissionais

Um recurso comum em muitos outros programas da classe, entretanto não tão arrojado quanto o do Shutterfly Studio. Na janela de exibição das miniaturas, há um botão na parte inferior — Play — que, ao ser acionado, inicia uma apresentação com todas as imagens da pasta corrente, com efeitos de transição e tudo mais. Se preferir, navegue entre os slides manualmente e defina algumas configurações como o tempo de transição entre eles e edição de imagem.

Shutterfly Studio - Imagem 4 do softwareColagens

Outro recurso muito interessante do aplicativo é a possibilidade de realizar colagens com suas fotografias. Há inúmeras opções de modelos prontos, mas se você desejar pode criar os seus com quantas fotos quiser.

Para criar suas montagens e arrasar na decoração do seu quarto ou no seu scrapbook do Orkut, basta selecionar o modelo e arrastar suas fotografias para dentro das caixas.

O diferencial

Além de organizar suas fotografias digitais, o software traz as ferramentas mais procuradas para o tratamento, incluindo efeitos de correção e ajustes. Todas elas podem ser utilizadas sem qualquer dificuldade e, como se não bastasse, cada uma possui um avançado sistema de aplicação, criando assim efeitos de alta qualidade.

Com alguns cliques suas fotos deixam de ser apenas mais um apanhado de imagens e podem se tornar sinônimo de beleza, pois a facilidade para aplicar os efeitos é proporcional a qualidade. É possível usar as ferramentas mais simples, como: girar imagens, alterar o contraste e redimensionar até a remoção de olhos vermelhos e uma ferramenta não muito comum em editores, chamada “Whiten Teeth”, para tirar o amarelado dos seus dentes ou das pessoas que estão na foto.

Shutterfly Studio - Imagem 5 do software

Toda vez que um efeito é selecionado, é exibida uma pré-visualização do resultado em metade da imagem, um antes e depois que facilita a escolha certa do provento que se deseja obter. Gerada a nova figura, compare-a com a original, selecionando as duas e clicando em Compare Pictures, no menu Tools. Caso efetue alguma alteração que não lhe agrade, utilize o botão Undo, o qual contém também o nome da última ferramenta utilizada.

As suas funcionalidades não param por aí, visto que ele possui um recurso integrado que possibilita o compartilhamento de suas fotografias digitais pela internet. Para isso é necessário criar uma conta, todavia, não se preocupe, você não pagará nada por isso. 

Experimente este incrível visualizador e organizador de imagens profissional que traz inúmeros recursos para você organizar e tratar as suas imagens em grande estilo com muita qualidade!

 

Nossa Opinião sobre o Shutterfly Studio

Shutterfly Studio é um show em todos os quesitos, pois aliar tantas ferramentas em um só lugar e não deixar a qualidade de lado não é comum na maioria dos editores de imagens. Isso porque ele não é só isso, pois ao mesmo tempo em que é possível realizar edições você pode organizar todo o seu acervo e encontrar suas lembranças de forma rápida e direta, pois a organização das imagens por palavras chaves é espetacular.

O visual do programa também não deixa a desejar, pois tudo possui cores chamativas, mas que não cansam o usuário. Ainda ano quesito interface, a disponibilização das ferramentas facilita muito sua utilização, porque não é necessário perder tempo procurando por elas. Através de ícones grandes e botões intuitivos, tudo fica sempre à mão.

Normalmente muitos usuários torcem o nariz quando veem que um programa é totalmente em inglês e com o Shutterfly não é diferente. Porém, basta ser determinado e sair mexendo em tudo para que você descubra que o inglês não difere em nada na facilidade de uso.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas ferramentas.
  • Visual matador.
  • Rápido.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Shutterfly Studio

+79 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!