Logo PhotoFiltre Studio Ícone

PhotoFiltre Studio Versão 10.11.0 Gratuito para Testar

10.35 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 28/09/2016 Antonio Da Cruz
3M
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+173 Comentários
  • Foto de Helaine Cristina
    Helaine Cristina 27 de dezembro de 2012 - 12:38
    10
    Nota Excelente!
    Como Registro o PhotoFiltre Studio: http://www.photofiltrestudio.com.br/registro-photofiltre-studio-chave-ativacao/ Como traduzir para Português BR: http://www.photofiltrestudio.com.br/traducao-portugues-brasil-photofiltre-studio/
  • Foto de Talita Rezende
    Talita Rezende 9 de junho de 2013 - 10:24
    2
    Nota Ruim!
    Não gostei muito,pois nao sei onde abre as imagens...está em ingles...e são poucas fontes...quero mfazer Bg`s nao acho onde colocar as imagens...na parte de imagens prefiro o PhotoScape ...mas as fontes dele também nao twem nada de diferente...as fontes dos programas sao ruins nao tem letra de mão(a que esvcrevemos) Já alguns editores online sim tem fontes mais legais!!

Descrição

Danilo Amoroso
Um editor de imagens especializado para o trabalho com filtros e muitos efeitos interessantes

O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos. Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.

Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros.

Para editar, é necessário selecionar

O PhotoFiltre Studio usa dois tipos de seleção vetorial. O primeiro usa formas geométricas automáticas (retângulos, elipses, triângulos, paralelogramos, etc.). O segundo tipo é semelhante às funções de laço e polígono, que permitem uma forma customizada através de desenhos manuais. Toda seleção pode ser salva em um arquivo separado para ser usado posteriormente.

PhotoFiltre Studio - Imagem 1 do software

Além dos pincéis padrão (arredondados e quadrados em diferentes tamanhos), o PhotoFiltre Studio também tem formas variadas com linhas oblíquas e formatos customizados. É possível desenhar gradientes por uma linha e outros efeitos.

Cada imagem tem organizadores de camadas independentes com visualização em miniatura de dois tamanhos (pequeno e grande) ou invisível (sem visualização). Há quatro tipos de camada:

Bitmap: para operações de copiar/recortar e colar.
Texto: dinâmico, pode ser modificado a qualquer momento.
Configurações: disponibiliza ajustes de gama, contraste e cor em tempo real.
Tipo de cor: disponibiliza efeitos de transparência em tempo real.

O modo PhotoMasque

Este modo lhe permite criar efeitos avançados de contorno e transparência em suas imagens através de máscaras pré-prontas. Através do uso de várias máscaras básicas, você aprende as ferramentas e os procedimentos para criar suas próprias máscaras. Os resultados podem ser imagens artísticas com toques de desenhos e pinturas.

PhotoFiltre Studio - Imagem 2 do software

O modo transparente aplicado a uma camada lhe permite obter bordas estilizadas pois somente o Alpha Channel é modificado, não a camada. A mesma técnica pode ser utilizada em uma pintura com o modo RGBA.

Outros modos e efeitos

Além de recursos básicos – como preenchimento de formas e borracha –, o PhotoFiltre Studio tem ferramenta automática de gradiente transparente, que simplifica trabalhos com Alpha Channel.

Também é possível criar imagens animadas (GIF). Cada quadro é calculado através da mesclagem de camadas uma a uma. Opções como delay e loop estão disponíveis.

O PhotoFiltre Studio também pode criar ícones de 32x32, 48x48 e 64x64 pixels. Todos os formatos de cor são suportados.

PhotoFiltre Studio - Imagem 3 do software

Limitações da versão

Por ser TRIAL, você pode usar o PhotoFiltre Studio por 30 dias.

Nossa Opinião sobre o PhotoFiltre Studio

PhotoFiltre Studio tem instalação simples e direta. O programa é instalado e pronto para usar em poucos instantes.

A interface do programa é bem organizada, personalizável e simples deusar. No entanto, algumas funções estão deslocadas do padrão deprogramas editores de imagem.

A compatibilidade de arquivos do PhotoFiltre é extensa para abrir, maslimitada para salvar. Só é possível salvar arquivos nos formatos BMP,GIF, JPEG, PNG, RLE, TGA, TIFF e PFI (formato próprio do PhotoFiltre).

O trabalho com camadas é simplificado e é fácil aplicar efeitos efiltros. A quantidade deles é extensa, começando com básicos e chegandoaté o recurso Photo Masque, um grande destaque deste editor.

O PhotoFiltre não é pesado quando trabalha com somente uma imagem. Noentanto, o uso de memória aumentou consideravelmente quando trêsimagens foram abertas ao mesmo tempo.

No geral, trata-se de um editor bom para o usuário intermediário deeditores de imagens. Ele oferece mais recursos que programas gratuitos,mas não demonstra o poderio de softwares como o Photoshop.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil instalação
  • Ferramentas para todos os tipos de usuários

Contras

  • Pouca compatibilidade para salvar arquivos
  • Poucas instruções para uso das ferramentas
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o PhotoFiltre Studio

+173 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!